Analista de mídia paga / Gestor de Tráfego l CLT | Home-office
Goo ResultadosEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
2 posições
Integral
Responsabilidades e atribuições
O principal objetivo da vaga é atuar na criação e gerenciamento de campanhas de anúncios nas principais plataformas digitais, como por exemplo:
- Meta
- Google (Search, Display, Google Shopping, Remarketing).
Atividades comuns do dia-a-dia que você vai realizar como Analista de Mídia:
- Gerenciar campanhas de clientes de diversos segmentos;
- Executar as rotinas diárias de gestão de mídias (planejamento, controle e otimização);
- Otimizar campanhas para geração de leads e também de vendas;
- Instalação de pixel de tracking (Google e/ou Facebook);
- Criar tagueamento de URL's para campanhas;
- Desenvolver redação para anúncios e solicitar peças para o time de criação;
- Controlar a distribuição de verba do cliente diariamente;
- Elaborar relatórios mensais para apresentação aos clientes;
- Saber analisar dados dos relatórios e campanhas para apontar ajustes e melhorias;
- Atuar em forma conjunta com os integrantes das demais áreas da agência;
- Report e atendimento ao cliente, respondendo a e-mails e participando de reuniões
Requisitos e qualificações
Principais requisitos:
- Boa redação;
- Experiência em comunicação com o cliente;
- Experiência em gerenciamento de tráfego pago;
- Conhecimentos em Google Ads e Facebook Ads;
- Experiência com Google Analytics;
- Experiência com tagueamento de campanhas (Google Tag Manager);
- Certificações do Google e do Facebook.
Diferenciais:
- Conhecimentos em gestão de tráfego para e-commerce;
- Experiência em Linkedin Ads, Pinterest Ads e Tiktok Ads;
- Certificações do Google e do Facebook.
- Inglês e Espanhol
Contratação CLT
Requisitos
Habilidade Técnica
- Meta Ads - Avançado
- Google Ads - Avançado
- GA4 - Intermediário
- Looker - Intermediário
- Relatórios - Intermediário
- GTM - Intermediário
Benefícios
- Assistência odontológica
- Vale alimentação