Analista de Implementação - RD Station (CLT/Home Office)
Goo ResultadosSão Paulo - SP
1 posição
Integral
Responsabilidades e atribuições
-
Realizar o Onboarding de novos clientes, diagnosticando o negócio, definindo o primeiro objetivo da empresa e desenhando estratégias iniciais utilizando a plataforma RD Station Marketing e/ou CRM, explicando os principais conceitos de Marketing Digital, Inbound Marketing e Vendas por meio de comunicação adaptativa;
-
Empoderar clientes, acompanhando periodicamente sua utilização da plataforma durante a fase de implantação, visando maximizar seus resultados;
-
Garantir a satisfação dos clientes, atuando como ponte entre os do cliente e da agência, incluindo vendas e suporte para solucionar problemas e garantir o sucesso da implementação;
-
Apoiar os clientes no setup da ferramenta, conduzindo reuniões de forma adaptativa e alinhada às suas necessidades e expectativas;
-
Gerenciar simultaneamente múltiplos projetos de implementação, organizando agendamentos com clientes e contornando objeções em cenários desafiadores.
Requisitos e qualificações
-
Experiência prévia em jornada de CS, tendo tido contato obrigatoriamente com Implementação/Onboarding;
-
Conhecimento sobre marketing digital (inbound marketing, qualificação de leads, persona, jornada de compra, automação de e-mail marketing);
-
Experiência em RD Station Marketing (RDSM) e RD Station CRM;
-
Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
-
Habilidades de comunicação (comunicação adaptativa, didática).
Contratação CLT
Requisitos
Habilidade Técnica
- - ótima capacidade de organização - Avançado
- RD CRM - Intermediário
- Atendimento a clientes - Avançado
- RD Station Marketing - Intermediário
- Conhecimento em marketing digital ou suas especialidades - Intermediário
Benefícios
- Assistência odontológica
- Ajuda de custo
- Auxílio home-office
- Vale alimentação
- Gympass